Serviços

1.png

Psicoterapia infantil

Experiências vivenciadas na infância influenciam significativamente nas possibilidades de desenvolvimento de cada um, possibilitando a construção de uma vida emocionalmente saudável, criativa e autêntica. 

Porém alguns impasses podem aparecer nesse estágio da vida, levando a criança a apresentar dificuldades lidar com as demandas da sua realidade.

A psicoterapia infantil é um espaço onde a criança pode compreender seus conflitos emocionais e desenvolver novas maneiras de lidar com as adversidades, ampliando e fortalecendo suas capacidades.

Esse tipo de atendimento acontece através do brincar, considerando que requer manejo e técnica específicos.

Espera-se que, com o tratamento, a criança apresente uma diminuição ou desaparecimento das queixas apresentadas inicialmente, que tenha alcançado um bem-estar emocional, maior convicção do seu próprio valor e que consiga estabelecer relacionamentos mais saudáveis.

Durante o processo acontecem diálogos periódicos com os pais ou responsáveis para acompanhamento do atendimento terapêutico.

 

Psicoterapia à adolescentes

A adolescência é marcada por transformações fisiológicas, corporais, psicológicas e sociais, exigindo do adolescente trabalho intenso na ressignificação da sua identidade para que faça a passagem para a fase adulta.

Questões emocionais podem ser bem intensas nesse momento da vida, levando o jovem a viver muitos conflitos internos e relacionais.

Nesse período, a psicoterapia é um valioso recurso que possibilita ao adolescente o reconhecimento de si, suas necessidades e potencialidades, desenvolvendo maneiras de lidar com suas dificuldades e ampliando suas possibilidades de interação com o mundo.

Os atendimentos são realizados individualmente, via palavra, podendo ser utilizados recursos lúdicos e que facilitem sua expressão. 

Durante o processo acontecem diálogos periódicos com os pais ou responsáveis para acompanhamento do atendimento terapêutico.

2.png
 
 
3.png

Psicoterapia à adultos

Quem não deseja uma vida com sentido, que seja leve e com bem-estar emocional?

Mas às vezes conflitos internos e dificuldades emocionais, ou até a falta de autoconhecimento, nos impedem de agir e fazer as escolhas que realmente nos representam, não é?

Se isso acontece com você, parar para se escutar de um jeito que você ainda não fez pode ajudar!

A psicoterapia é esse espaço, um lugar de autocuidado, onde você pode se perceber, fortalecer e se desenvolver para construir uma realidade que te realize.

É uma espaço de reconhecimento da própria singularidade e construção de novos caminhos para si mesmo.

Desenvolvimento humano

Amo estudar, aprender coisas novas e pensar formas criativas de compartilhar conhecimento.

 

Gerar experiências de aprendizagem e que possibilitam aprimoramento pessoal virou um propósito!
 

Facilito palestras, workshops, grupos de estudo, oficinas terapêuticas e mentorias.

6.png